Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 8 de março de 2017

Atividades marcam Dia da Mulher em Mairi


Atividades físicas, palestra e um delicioso café da manhã marcaram as comemorações do Dia Internacional da Mulher, em Mairi. As atividades ocorreram na Unidade de Saúde da Família (USF) Maria Marlene, no bairro da Lapinha.

As ações fazem parte do Mês da Mulher, programação organizada pela Secretaria de Saúde. As festividades começaram na terça-feira (7), e vão até o dia 31 de março, sexta-feira, quando as comemorações serão finalizadas com uma caminhada pelas ruas da cidade.


Ontem, a população teve atendimento de ultrassonografia na Policlínica Municipal e, nos próximos dias, vai contar também com consultas nas áreas de endocrinologia, nutrição, obstetrícia, angiologia, oftalmologia  e  clínica geral.
Além das atividades na Policlínica, serão realizados outros serviços nas USFs e o desenvolvimento do projeto Cuidando do Cuidador. Neste programa, serão realizadas atividades de antiestresse, bioenergética, relaxamento e atividades de equilíbrio para o corpo e mente voltadas às mulheres lotadas na Secretaria Municipal de Saúde.
Comunicação Prefeitura de Mairi