Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 8 de março de 2017

Edivan, Rogério, Tadeu e Taunay, marcam presença na primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Pintadas

Na quarta-feira, 7 de março, foi realizada a primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do Município de Pintadas. A atividade foi realizada em ato solene, com um ar de festividade pelo o Dia Internacional das Mulheres, onde a noite foi conduzida com os discursos dos vereadores, vereadoras, do prefeito e do vice-prefeito do município.

Na cerimônia também estiveram os vereadores Edivan Enfermeiro, Tadeu Pacheco, Rogério Coelho e Taunay Rios todos de Mairi, o presidente da câmera de Capela de Alto Alegre o vereador Marcelo, junto com os juristas do município Camila e Emilson.

Na ocasião os vereadores falaram sobre suas expectativas para os respectivos mandatos e as ações já feitas, logo que  já tinham iniciado os trabalhos antes, com 3 sessões extraordinárias, mas esta, abril oficialmente os trabalhos do legislativo pintadense.

O ato contou com a participação de dezenas  de populares, lideranças políticas, do prefeito Batista e do vice e secretário de educação Carlos.

O presidente da Câmara Ged de Edgar avaliou a primeira sessão ordinária como bastante positiva.  

"A gente tem grande satisfação e honra em dar continuidade aos trabalhos, logo que realizamos 3 Sessões Extraordinários em meio ao recesso, e essa sessão foi bastante positiva, logo que tivemos muita cordialidade entre as duas bancadas, sem ações que pudessem contestar a harmonia e coerência entre as partes, por todos entender que esse foi um momento festivo. E aproveitamos também para apresentar algumas ações que já fizemos nesses primeiros meses de mandato de presidente; como ar-condicionado, reforma, pintura, letreiro de identificação da Casa e a construção de uma sala de reunião para as bancadas. E estamos aí para  dar o melhor para o povo de Pintadas que merece o melhor. E convidamos  toda população para as noites de terça, vir participar das nossas sessões.” Disse Ged.

Já o prefeito Batista, usou a tribuna para apresentar um balanço dos primeiros 68 dias de sua gestão e as ações que pretende desenvolver.

Fonte:  VR14