Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 1 de abril de 2017

Estádio Municipal de Mairi passa por ajustes finais antes da abertura do Mairiense

O Estádio Municipal de Mairi, Carlos Afonso Nunes Sena, passa pelos últimos retoques antes da abertura da Primeira Divisão do Campeonato Mairiense. O certame, que volta a ser realizado após 4 anos sem ser disputado, começa no próximo domingo, 2 de abril, entre Mairi Jr e Boa Paz, às 15h.

O campeonato é organizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Nessas últimas semanas, funcionários da prefeitura pintaram muros e arquibancadas do estádio, colocaram (2) dois braços de luz para melhorar a iluminação no final da tarde e recuperaram a parte elétrica de todo o estádio.

Trabalhadores também fizeram a limpeza da área interna e externa, trabalharam no melhoramento do gramado, poda de árvores, banco de reservas, recuperação dos vestiários, banheiros, cabine de rádio e lanchonete.

Reforma
O estádio Carlos Afonso Nunes Sena foi vistoriado em fevereiro pela Sudesb - Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia.

A reforma do estádio irá proporcionar aos atletas melhores condições de jogo, sendo que uma das principais exigências da prefeitura é que o gramado seja sintético. Além desse benefício, o novo estádio servirá como incentivo para a prática do esporte pela juventude.

O estádio municipal tem capacidade para 4 mil pessoas e um dos grandes desejos da gestão Juntos por uma Nova Cidade é abrigar jogos de campeonatos municipais e intermunicipais.

Comunicação Prefeitura de Mairi