Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 17 de março de 2017

Inaugurado sede do INSS em Baixa Grande

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, 17 de março de 2017, a sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), na cidade de Baixa Grande, participou da inauguração os Deputados Federal Cláudio Cajado e Pedro Tavares, o presidente do INSS, Leonardo de Melo Gadelha, o prefeito de Baixa Grande, Heraldo Alves Miranda, o vice-prefeito Ubiramir Kunh Pereira, secretariados e os vereadores, Amós, Aurenival, Elias, Elenildo e Najinha. Serão atendidos nesta sede os assegurados das cidades de Baixa Grande e Mairi.

O agricultor Nicanor Cordeiro foi o primeiro assegurado a receber a carta de aposentadoria endereçada a sede de Baixa Grande, o mesmo recebeu a carta das mãos do presidente Nacional da instituição, ele conta que esta sede irá trazer beneficio e economia aos agricultores, “uma coisa boa pra todos de Baixa Grande, ao invés de ir a Mundo Novo, realizamos os serviços aqui, economizando em passagens”.
O deputado Cláudio Cajado, disse que está muito alegre em ver sendo inaugurada em Baixa Grande, uma obra que trás benéfico aos segurados da previdência Social, diretamente aos mais carentes, ele agradeceu a gestão de Dr. Heraldo, ao INSS, “esta é a obra de maior repercussão social da historia de Baixa Grande”, frisou Cajado.

Para o Deputado Pedro Tavares, a sede do INSS é um grande ganho a cidade de Baixa Grande, “tenho certeza que isto é só o começo de uma grande administração em Baixa Grande, quero dizer que vem grande coisa por ai”.

Um grupo de manifestante realizou uma mobilização em frente do INSS, eles protestam contra a PEC 287, com gritos de ordens, como “Fora temer e Governo Golpista”. O presidente do STTR de Mairi, Jurandir disse que o momento é de embate contra a reforma encaminhada pelo Presidente Michel Temer, onde segundo ele tira direitos dos trabalhadores. De lá realizaram lá saíram encaminhada na Avenida 2 de julho, com parada em frente a Prefeitura onde vários representações comunitária e politica demonstraram se contra PEC 287/2016.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br