Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 7 de março de 2017

Secretaria de Saúde de Mairi inicia programação do Mês da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado oficialmente no dia 8 de março, a Secretaria Municipal de Saúde deu largada às festividades nesta terça-feira (7), com o atendimento de ultrassonografia na Policlínica Municipal. 

A iniciativa da Secretaria de Saúde vai perdurar por todo o mês de março, com atendimento de endocrinologista, nutricionista, obstetra, angiologista, oftalmologista  e  clínico geral. O encerramento será no dia 31 de março (sexta-feira), com uma caminhada pelas ruas da cidade. 

“Temos o objetivo e a responsabilidade de chamar a atenção de todas as mulheres sobre a importância e os cuidados necessários para termos uma boa saúde. Essa é a nossa grande meta para todo este mês”, afirmou a secretária Sílvia Ferreira.

Além das atividades na Policlínica, serão realizados serviços nas Unidades de Saúde da Família (USF) e o desenvolvimento do projeto Cuidando do Cuidador. Neste programa, serão realizadas atividades de antiestresse, bioenergética, relaxamento e atividades de equilíbrio para o corpo e mente voltadas às mulheres lotadas na Secretaria Municipal de Saúde.

Comunicação Prefeitura de Mairi