Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 15 de março de 2017

Vereador Tadeu Pacheco Explica Situação do Açude do Santo Antônio

Prezado Povo Mairiense, por não concordar com a acusação do Vereador Mudinho do Bar, proferida em sessão ordinária do último dia 10 de março de 2017, venho por intermédio desta, esclarecer que é injustificável, improcedente, e caluniosa a afirmação onde sou acusado de inviabilizar a passagem de veículos para o açude existente na Região do Santo Antônio utilizando cerca de arame.

Todos que me conhecem sabem que meu pai, Sinval Pereira Pacheco (Sinval do Santo Antônio) é morador e proprietário da Fazenda Minador a mais de 80(oitenta) anos e goza de excelente saúde física e mental, ficando a cargo dele toda e qualquer decisão administrativa que diga respeito à sua propriedade.
Meu Pai inconformado com a situação que vem acontecendo por intermédio da escassez de água e por não concordar que pessoas com poder aquisitivo tentem tirar vantagem dessa situação, comprando diversos caminhões, e por julgar essa ação bastante prejudicial aos moradores que dependem do serviço, ainda precário, de abastecimento da Prefeitura Municipal de Mairi, resolveu limitar o acesso apenas para carros oficiais do Poder Público.
Entretanto, por motivo não justificado, o Vereador acima citado, mesmo sendo conhecedor de toda situação, aproveita as vantagens de usar a tribuna da Câmara de Vereadores de Mairi-Ba para levar ao conhecimento de todos, informações que considero mentirosas. Tenta covardemente usar esta que é uma situação bastante delicada para prejudicar minha imagem diante de toda a sociedade. 

Família é Sagrada. Defenderei meu Pai sempre. Não posso concordar com essa forma rasteira, raivosa e descompensada de fazer Política. Visto que meu Pai nunca impediu a passagem do veículo da Prefeitura. Passei minha vida fazendo uso das críticas (a favor ou contra) para crescer e amadurecer pessoal e profissionalmente, e na política não vai ser diferente.

Tadeu Pacheco - VEREADOR