Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 30 de março de 2017

Vereador Tadeu Pacheco solicita ao executivo dar maior apoio a todas as modalidades esportivas em nosso município.

REQUERIMENTO DE Nº 2.558/2017

Indico à Mesa, na forma regimental, após deliberação do Plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que sua excelência, BUSQUE MEIOS PARA DAR MAIOR APOIO A TODOS AS MODALIDADES ESPORTIVAS EM NOSSO MUNICÍPIO.

JUSTIFICATIVA

A Importância do Esporte
O esporte é a atividade física regular, com fins de recreação e/ou manutenção do condicionamento corporal e da saúde. Quem pratica esporte além de ter uma vida mais saudável, mantém ativa a inclusão social, por produzir um ciclo de amizades e diversão.

Notadamente, o esporte é uma importante ferramenta social para melhorar o desenvolvimento da nação, visando aproximar os povos e fazer com que estes exercitem não somente o corpo, mas também a mente, para que possam obter resultados mais expressivos na sua vida profissional, amadora, estudantil ou dedicada ao lazer.

A importância do esporte é reconhecida universalmente e sua prática raramente deixa de beneficiar o seu praticante – seja criança, jovem, adulto ou idoso – com uma boa saúde física e mental.

Todos os esportes são importantes. E aqui em Mairi encontramos adeptos de diversas modalidades, destaque para: Corridas e Maratonas, Voleibol, Basquete, Academia, Capoeira, Dominó, Xadrez, Futebol Feminino, Futebol de Salão e Society, entre outros, todos carentes de incentivos e investimentos por parte dos nossos governantes.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de MAIRI – Bahia, em 30 de março de 2017.

TADEU MATOS PACHECO
Vereador - PDT