Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Agressão ao árbitro, expulsão, gol aos 51 do segundo tempo e confusão após a partida marcam o jogo entre Centrão e Uruçú

Deu de tudo no jogo entre a equipe do Centrão 1 x 1 Uruçú. Em um jogo movimentado onde os atacantes e os zagueiros trabalharam muito no jogo valendo pelo Grupo B do XXI Campeonato Mairiense de Futebol, levou emoção para a arquibancada e adrenalina para dentro de campo.

No primeiro tempo nenhuma das equipes conseguiram abrir o placar do jogo, aos 10 do segundo em uma bola cruzada a área do Centrão o meia atacante Weliton do Uruçú se esticou todo para alcançar a bola e abriu o placar.
Gol do Uruçú

A equipe do Centrão não se entregou e foi pra cima, o técnico Fubá fez algumas alterações em sua equipe e, uma dela deu certo, o atacante Yolan de mais ou menos 1.55 (um metro e cinquenta e cinco centímetros) de altura empatou a partida de cabeça aos 51 minutos da etapa final e a partida acabou empatada em 1 a 1.
Gol do Centrão

Classificação atual do Grupo B

Aroeira: 01 jogo 03 pontos
Real Mairi: 01 jogo 03 pontos
Centrão: 02 jogo 01 ponto
Uruçu: 02 jogo 01 ponto
Angico: ainda não jogou

O árbitro Central da partida foi Bruno Fagner Novais Cunha - Quixabeira FBF e seus Assistente (01): Nerivaldo Mendes Cunha- Quixabeira FBF, Assistente (02): Rogério da Silva Antunes Mairi LDM e o 4º Arbitro: Wagner Rios Santos.

O campeonato é organizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.








Da redação do Blog Mairi News