Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 8 de abril de 2017

Aroeira joga bem e vence Centrão em jogo valendo pelo grupo B do XXI Campeonato Mairiense de Futebol

Aconteceu na tarde deste sábado, 08 de abril no estádio municipal a segunda rodada da primeira valendo pelo grupo B do XXI Campeonato mairiense de futebol da cidade de Mairi.

Com as duas equipe bem montadas com jogadores experientes a partida foi decidida no conjunto e a equipe da Aroeira abriu o placar aos 48 do segundo tempo com Poly. 

No segundo tempo o treinador da equipe do Centrão colocou sua equipe mais ofensiva, mas não resolveu muito porque a equipe da Aroeira não deu muito espaço aos atacantes e começou a jogar no contra-ataque e em uma bola rifada pra frente  camisa número 15 fez o segundo gol aos 45 do segundo tempo e encerrando o jogo Aroeira 2 x 0 Centrão.
Árbitro Central. Carlos Roberto dos Santos Senhor do Bonfim FBF
Assistente (01). Almir de Jesus Rios Mairi FBF
Assistente (02). Jhonny Cruz de Oliveira Varzea da Roça LDV
4º Arbitro Jailton Rios de Oliveira Mairi FBF

Os jogos acontecerão às 15 horas aos sábados, domingos e feriados com rodada simples. A competição será disputada com 10 equipes, divididas em 02 grupos de 05, classificando para as semifinais as 2 primeiras colocadas de cada grupo. As 2 piores no geral, serão rebaixadas para 2º Divisão.
Equipe do Centrão

Equipe da Aroeira

Classificação:

Grupo A
Boa Paz: 01 jogo 01 ponto
Mairi Jr: 01 jogo 01 ponto
Manguinhas: ainda não jogou
São Bento das Lajes: ainda não jogou
7 de Setembro: ainda não jogou

Grupo B
Aroeira: 01 jogo 03 pontos
Centrão: 01 jogo 00 ponto
Angico: ainda não jogou
Uruçu: ainda não jogou
Real Mairi: ainda não jogou

O campeonato é organizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Do Mairi News