Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Conheça o elenco do Centrão para a disputa do XXI Campeonato Mairiense de Futebol

 

Com estreia marcada para o próximo sábado, 08 de abril de 2017, a equipe do Centrão trás para o XXI Campeonato Mairiense de Futebol  a base de jogadores que vem atuando pela equipe a algum tempo, como o lateral esquerdo Cuca, e Zeca, os zagueiros Clebinho e Alex Guara, os meias Igor e Ratinho e o artilheiro da equipe o atacante Luquinhas.

Os cinco jogadores que a equipe do Centrão trouxe de fora tem 1 da cidade de Andorinha 2 de Pintadas 1 de Antonio Gonçalves e 1 de Umbuzeiro M.Novo. lembrando que o Centrão faz sua estreia contra a equipe de Aroeira, jogo valendo pelo Grupo B.
Luquinhas atacante

Conheça o elenco do Esporte Clube Centrão:

Goleiros
Mamá
Ygor

Laterais
João jr
Caboré
Babau(Andorinha)
Cuca
Zeca

Zagueiros
Clebinho
Alex Guará
Bruno Silva
Jedson (Pintadas)
Nah

Meias
Grilo
Geoge Ratinho
Dondon
Tino (Pintadas)
Pupuca(Antonio Gonçalves)
Igor
Bibi

Atacantes
Vertinho(Umbuzeiro M.Novo)
Luquinhas
Henrique
Taunay
Iolan
Vagner

Técnico 
Leandro Fubá

História do Centrão
A data 05/05/2015 foi uma data muito importante para um dos times mais importantes da cidade de Mairi. O Esporte Clube Centrão completou 20 anos de existência. O time nasceu da ideia de jovens moradores das ruas Cônego Manuel Maria,Praça da República e rua Manoel Dantas ,os mesmos formaram um time para disputar torneios e o nome no início foi chamado de Sucata onde o uniforme foi doado a estes jovens era uma réplica do uniforme do Grêmio de Porto Alegre,sendo no futuro substituído pelas cores em verde e branco.

O nome foi mudado para Centrão após estes jovens se reunirem na praça da Republica(praça do Dendê)depois de varias ideias e discussões ficou definido que a partir daquele momento o time se chamaria Esporte Clube Centrão. Esta decisão foi tomada por se tratar da localidade onde foi fundado o time oriundo do centro da cidade e, como todo time precisa de um escudo eles sem pensar muito decidiram que a imagem da Igreja Matriz seria o símbolo a ser colocado no escudo.

O alvi-verde com o tempo e com as conquistas dos primeiros títulos que foram os campeonatos de bairros da cidade de Mairi sendo 3 (três) no total foi ganhando popularidade, conhecimento e respeito com isso foi convidado a disputar os campeonatos municipais no fim da década de 90 e, chegando a conquistar seu primeiro titulo mairiense no ano de 2003 (dois mil e três ) e, em 2008 (dois mil e oito) conquistou seu bi campeonato. No dia 1º de maio de 2015 feriado do dia do trabalhador o Esporte Clube Centrão conquistou mais um mairiense desta vez sendo o Sub 20.

Do Blog Mairi News