Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 2 de abril de 2017

Equipe do Angico estreia neste sábado, 22/04, no campeonato mairiense de futebol 2017

Enquanto alguns times já jogaram e mostraram seus elencos o time angiquense só sé prepara com o intuito de deixar uma boa impressão no primeiro jogo.

O angico jogará a sua primeira partida neste sábado no dia 22 de abril contra o Real Mairi que já estreou  com vitoria por 2 a 0 pra cima do Uruçu.

Enquanto não chega o grande dia a equipe está treinando forte no campo vermelho do distrito, e a diretoria fazendo reuniões todas as semanas para buscar resolver os últimos detalhes.

A direção conseguiu segurar quase todos os atletas da casa, e esses jogadores sé juntarão com sete de fora para defender as cores amarela e preta do campeão mairiense de 2002 com a esperança de buscar novamente o titulo.

Depois de muitos anos sem conseguir levantar a taça,  ainda mais por ter amargado dois vices campeonatos, perdendo para o seu maior rival Mairi Junior’s, o Angico entrará forte na competição e acreditando mais uma vez na força da sua torcida para buscar o tão sonhado bi-Mairiense.

Elenco:

Jogadores do distrito: Rogério, Urano, Matheus, Gu, Luizinho, Junior de Rui, Nego Nem, Josa, Nanam, Mazinho, Rai, Tekinha, Kleiton, Guga, Vi guelão, Nino, Big Big e Juninho.

Mairi: Demerson 
Povoado de Alagoinhas: Rafael Souza 

De fora:   Robem - Serrolândia,  Kal - Serrolândia,  Bruno - Serrolândia,  Deizinho - Serrolândia,  Má - Várzea do Poço.

Comissão: técnico Fafá, auxiliares, Rangel e Lourinho, massagista, Nei e presidente Teu Bala.

Classificação atual do Grupo B

Aroeira: 01 jogo 03 pontos
Real Mairi: 01 jogo 03 pontos
Centrão: 01 jogo 00 ponto
Uruçu: 01 jogo 00 ponto
Angico: ainda não jogou

Fonte: Sao Mateus News