Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Restaurante Bom Sabor inaugura seu novo endereço neste sábado, 15 de abril

Pensando na comodidade de seus clientes a direção do restaurante Bom Sabor,  a partir deste sábado dia, 15 de abril estará funcionando  em novo endereço onde você cliente vai encontrar um local arejado e confortável.

O Restaurante Bom Sabor é um dos restaurantes mais badalados de Mairi. Agora localizado na na Avenida Senhor do Bonfim, vizinho ao Barateiro e próximo ao Terminal Rodoviário é frequentado diariamente por professores, empresários, vendedores e uma grande maioria da população que prefere almoçar fora de casa.

O Bom Sabor é mais que um restaurante de boa comida, mas sim um espaço gastronômico que segue a diversificada cozinha contemporânea com elogios para receitas tipicamente brasileiras.

As CHEFS de cozinha não se cansam de inovar e buscam nos ingredientes da culinária Brasileira fórmulas de criar receitas deliciosas para o restaurante.

O que é servido no Restaurante de Bom Sabor:
São diversos pratos exclusivos e diferenciados do que estamos acostumados a ver em outros lugares, pois tudo é feito com o maior carinho. São saladas, peixes, lasanha, petiscos, feijão de caldo, feijão tropeiro, arroz, macarrão, churrasco, bata frita, carne cozida, estrogonofe de frango, farofas, bebidas etc.

Restaurante de boa comida e o compromisso com a qualidade:
O Bom Sabor tem uma grande preocupação com a qualidade dos produtos utilizados, a inspiração na criação de novos pratos apresentando pratos saborosos que remetem momentos inesquecíveis para que o cliente volte sempre e recomende para amigos e familiares. Maiores informações ligar para (74) 99958-4863.

Do Mairi News