Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 11 de abril de 2017

Sicoob Coopemar realiza Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, em Mairi-BA

Na manhã do último domingo, 09 de abril de 2017, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária Extraordinária da Cooperativa de Crédito Rural Sicoob Coopemar, em Mairi-BA.

O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Centro Cultural), com a presença do presidente do Sicoob Coopemar, Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro), diretores, colaboradores e cooperados, além de autoridades de Mairi, Várzea do Poço e Serrolândia.
Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro) 

Foram realizadas a Prestação de Contas do Exercício 2016, reforma do Estatuto Social, Eleição do Conselho de Administração, aprovação e destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas.
Caravanas de São José, Várzea do Poço, Serrolândia, Miguel Calmon, Juazeiro e Petrolina. marcaram presença no evento. Depois da assembleia, durante o almoço e churrasco no Espaço Bokapiu, aconteceu show ao vivo com o cantor Wagner Silva.

O Sicoob Coopemar possui Postos de Atendimentos Cooperativo (PACs) nas seguintes cidades: São José do Jacuípe, Várzea do Poço, Serrolândia, Miguel Calmon, Juazeiro e Petrolina.


Fonte:  Calmon Notícias e Agmar Rios