The Best

The Best

terça-feira, 2 de maio de 2017

Agmar Rios esclarece sobre matéria infundada publicada no site Acontece na Bahia de Rômulo Fontoura de Baixa Grande

O site Acontece na Bahia, de Baixa Grande, do ex-vereador Rômulo Fontoura, publicou uma matéria acusando o Blogueiro Agmar Rios de ter participado de fraude em licitação da prefeitura de Mundo Novo na época do prefeito Luzinar.

Na época, as propostas foram do Blog Agmar Rios, site Bacia do Jacuípe e do próprio site Acontece na Bahia do vereador Rômulo. Sendo que o blog Agmar Rios ganhou com o valor menor.

Rômulo diz que a quantidade de acessos do Blog Agmar Rios é infundada, passando para a população a ideia de que visualização de página é acesso, mas nunca teve coragem de se cadastrar no Google Anaçytics que é a ferramenta padrão para comprovar os acessos.
Segundo Rômulo, Agmar posa de santo, mas só sabe "puxar saco" de prefeitos para conseguir contratos. Afirmou Rômulo Fontoura, do site Acontece na Bahia, de Baixa Grande.

Na última quinta-feira, 27 de abril de 2017, o Blog Agmar Rios ultrapassou a marca de 35 milhões de visualizações. No último sábado, foi realizada uma festa para comemorar esta marca importante.

O blogueiro Agmar Rios prova para qualquer um através do sistema do blog a quantidade real de visualizações. Tudo mundo sabe a credibilidade do blog.

Motivo do site Acontece na Bahia ter publicado a matéria contra o Blog Agmar Rios

Nesta terça-feira, 02 de maio de 2017, o site Bocão News de Salvador publicou uma matéria informando que o ex-vereador Rômulo é alvo de mandado de prisão por não pagar pensão alimentícia.  Agmar Rios republicou a matéria do Site Bocão News e Rômulo ficou chateado por isso e publicou a matéria infundada contra Agmar Rios.