Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 2 de maio de 2017

Blogueiro Agmar Rios participou de fraude em licitação da prefeitura de Mundo Novo na época do prefeito Luzinar; diz site

O Blogueiro Agmar Rios, que é um dos que mais postam notícias relacionadas ao meio político, foi contrato pela prefeitura de Mundo Novo por alguns anos. Porém a lisura dos contratos dos serviços é questionado.

A licitação que foi dirigida na prefeitura de Mundo Novo e que a empresa de Agmar ganhou em carta convite já estava com a "Carta Marcada" para favorecê-lo mesmo antes do certame ocorrer. Segundo o blogueiro, ele precisava de proposta pré-elaboradas que ele mesmo entregava ao pregoeiro das ações. Agmar, primeiramente recorreu ao Blogueiro Ediomário Catureba para que este lhe fornecesse uma proposta já fixada abaixo do valor que ele ia entregar a prefeitura de Mundo Novo.

Como Ediomário recusou ele procurou outros donos de site, inclusive o dono do site "Acontece na Bahia" que achou a situação vexatória e falou com o blogueiro que isso poderia "dar merda", mas Agmar disse que contava com a ciência do Prefeito Luzinar Rios que aprovou toda a transação anteriormente a haver o certame. A Camara de Mundo Novo precisa ficar questionar isso e trazer a tona provas e testemunhas para abir uma CEI, comissão especial de investigação sobre esse caso.

Outra questão que envolve o blog Agmar Rios são as informações infundadas sobre a quantidade de acessos do site dele, ela passa para a população a ideia de que visualização de página é acesso, mas nunca teve coragem de se cadastrar no Google Anaçytics que é a ferramenta padrão para comprovar os acessos. "Vende gato por lebre" Agmar posa de santo, mas só sabe "puxar saco" de prefeitos para conseguir contratos. Afirmou, Rômulo Fontoura do site Acontece na Bahia.

Fonte:  Acontece Acontece na Bahia.