Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 15 de maio de 2017

CDL-Mairi em parceria com SEBRAE, realizam 'A Semana do Micro empreendedor'

Acontecei na cidade de Mairi, no período de 08 a 12 de maio de 2017, a Semana do Micro empreendedor, com orientação empresarial, palestra Melhorando o Visual da Loja e oficina SEI Vender, gratuitas para os Micro empreendedores Individuais da sede e do Distrito de Angico. 
Os eventos foram realizados no Espaço Cultural de Mairi e Salão Paroquial do Angico e, tiveram os apoios da Sec. Municipal de Cultura Esporte e Lazer e Paróquia N.S. das Dores, com a liberação do espaço, os Blogs Mairi News e Agmar Rios Notícias e Equipe do CRED Amigo BNB, Simara. 
A organização e planejamento dos acontecimentos contaram com a participação da direção da CDL: Petrucio Pinto Bandeira, Ivana Bastos Lima de Souza, Giomária Nascimento de Cerqueira Oliveira, Izaildes Cerqueira da Silva, Rummenigge Liborio Oliveira dos Santos, Rodrigo Neto Cerqueira Sena, Joceval Moreira de Souza,Luciano Maia de Oliveira, Maurizia de Jesus Oliveira, Beato Rios Soares, Josiel da Silva Barbosa, Reinaldo Rios Alves, Agnelo Mascarenhas dos Santos, Caroline Santos Figueiredo,José Marcos Reis da Silva. Colaboração de Geziane Rios e Danilo do Angico.