Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 2 de maio de 2017

Confira a tabela de classificação e próximos jogos do XXI Campeonato Mairiense de Futebol da Primeira Divisão

Acontece neste próximo final de semana mais duas rodadas  valendo pelo Grupo B do XXI Campeonato Mairiense de Futebol da Primeira Divisão.

No sábado, 06 de maio, a equipe de Angico enfrenta a equipe do Uruçú que já disputou dois jogos, no primeiro confronto perdeu por 2 a 0 para a equipe do Real Mairi e empatou em 1 a 1 com a equipe do Centrão. Já a equipe de Angico jogou contra a equipe do Real Mairi e venceu a partida por 1 a 0.

No domingo, 07/05 o confronto será entre Real Mairi x Aroeira. As duas equipes tem três pontos na competição sendo que a equipe do Real Mairi já disputou dois jogos e Aroeira um jogo, onde venceu a equipe do Centrão pelo placar de 2 a 0.
A competição é disputada com 10 equipes, divididas em 02 grupos de 05, classificando para as semifinais as 2 primeiras colocadas de cada grupo. As 2 piores no geral, serão rebaixadas para 2º Divisão.

A premiação:
Campeão - Troféu, medalhas e R$ 7.000,00
Vice-campeão - Troféu, medalhas e R$ 4.000,00

O campeonato é organizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Da redação do Mairi News