Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Time capelense irá disputar competição da Federação Baiana de Futsal e precisa de ajuda financeira

Pela primeira vez uma equipe da cidade disputará a Taça Aberta Estado da Bahia, competição organizada pela Federação Baiana de Futsal (FBFS), e que conta com a participação de equipes de todo o estado.

A equipe de Capela jogará nos dias 19, 20 e 21 de maio, no zonal que será realizado na cidade de Santo Antonio de Jesus e o momento é de preparação para enfrentar este desafio.

Os responsáveis pela equipe reconhecem as dificuldades, como a falta de uma organização maior com relação ao futsal na cidade e a dificuldade financeira, já que o custo que envolve inscrição, transporte e outros materiais de treino e jogos são elevados.

No momento, a equipe está se preparando com treinos e amistosos como foi realizado contra a equipe de Nova Fátima no último dia 26 de abril, e também vem buscando patrocinadores que possam ajudar com parte dos custos, já que uma outra parte esta sendo rateada pelos próprios jogadores.

Apesar das dificuldades, a ansiedade é grande pela estréia no campeonato, e a animação pela inclusão da cidade no mapa do futsal baiano, é ainda maior.

Quem estiver disposto a colaborar pode entrar em contato com Alan Jeizon, através do telefone (75) 9 8130-5041

Da redação do VR14