Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Com apoio da Prefeitura, Seleção de Mairi volta a participar da Copa Jacuípe

A Seleção de Mairi estreia no feriado do dia 15 de junho, quinta-feira (Foto: LDM)

Apoiada pela Prefeitura Municipal de Mairi, a Copa Jacuípe de Futebol 2017 teve o seu lançamento oficial nesta quarta-feira (7), em Ipirá. O lançamento contou com as presenças do vice-prefeito Gustavo, do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, e do vice-presidente da Liga Desportiva Mairiense, Teobaldo Coelho.

A Seleção de Mairi volta a participar da competição depois de algum tempo de fora por falta de apoio. A estreia será na próxima quinta-feira, 15 de junho, feriado de Corpus Christi, às 15h no estádio Carlos Afonso Nunes Sena, contra a Seleção de Gavião.

Essa será a 6ª edição da competição, que vai reunir 16 seleções que compõem o Território da Bacia do Jacuípe. O certame será dividido em 4 grupos na fase inicial (veja abaixo) e os atletas têm idade até 17 anos.
Lançamento teve a presença do vice-prefeito Gustavo (Foto: Sec.Cultura)

Competição
A Copa Jacuípe é organizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe e articulada pelo Grupo de Trabalho (GT) de Esportes. A Copa conta com o apoio do Governo do Bahia através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), e de prefeituras.

Conheça os grupos:

Grupo A
Pintadas
Riachão do Jacuípe
Várzea do Poço
Várzea da Roça

Grupo B
Quixabeira
São José do Jacuípe
Serra Preta
Serrolândia

Grupo C
Mairi
Baixa Grande
Capim Grosso
Gavião

Grupo D
Ipirá
Nova Fátima
Pé de Serra
Capela do Alto Alegre