Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Nota de agradecimento – São João 2017

Nosso São João acabou e o nosso coração já está apertado de saudade. Foram três dias de muita festa, alegria e animação pelas ruas da nossa cidade.
Resgatamos as nossas quadrilhas juninas, blocos e trio elétrico na Praça J.J.Seabra. Dançamos muito forró ao som de grandes artistas da terra, bem como de outros locais.
Aos nossos visitantes que abrilhantaram a nossa festa, nosso muito obrigado. Ao nosso maior patrimônio, o POVO MAIRIENSE, nossa gratidão. Sem vocês seria impossível fazer esse grande festejo.
Muito obrigado também a toda equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, da Secretaria de Infraestrutura, bem como aos funcionários da limpeza, saúde, a Polícia, secretários, patrocinadores, Conselho Tutelar, enfim, a toda equipe de governo que não mediu esforços para que acontecesse o Arraiá do Monte Alegre.
Foi um São João muito especial, principalmente por ser o primeiro da nossa gestão. É possível que tenha surgido falhas, o que é normal em grandes eventos. Portanto, iremos avaliar e fazer ajustes necessários para que em 2018 o nosso arraiá seja ainda melhor.
Muito obrigado a todos mais uma vez. Temos um encontro marcado no São Pedro em Angico no próximo fim de semana.
Abraço fraterno:

Jobope e Gustavo