Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 12 de junho de 2017

PC do B em Mairi se reúne com Daniel Almeida e garante projetos para município

O PC do B em Mairi se reuniu neste fim de semana com o deputado federal Daniel Almeida, em Mairi, para solicitar apoio em projetos da Prefeitura que irão beneficiar o município. A reunião contou com representantes do partido e com a presença do vereador Tadeu Pacheco (PDT).

Após encontro, o deputado atendeu os pedidos do partido em Mairi e resolveu dar atenção especial a alguns projetos como as obras do mercado municipal, recursos para obras da travessia urbana, estradas e outras iniciativas, como a revitalização do hospital de Mairi.
“Nosso grande objetivo é fazer exatamente isso que estamos fazendo, ajudar a gestão municipal naquilo que for necessário. Temos constantes reuniões com o deputado e deliberamos junto a Daniel vários projetos”, pontuou o presidente do partido no município, Wendson Almeida.
Um desses projetos está a reforma do estádio municipal que já rendeu frutos. Semana passada já foi publicado um empenho para recuperação do estádio, com recurso no valor de R$ 500 mil.

“Temos o compromisso com Mairi, com o prefeito e toda a sua equipe de governo para produzir cada vez mais frutos para esta cidade”, finalizou o deputado. Daniel Almeida aproveitou para assistir a semifinal do Campeonato Mairiense e deu entrevista à Mairi Fm.