Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prefeitura revitaliza estradas no município

Os mairienses que moram no interior do município têm mais um motivo para pular o São João na cidade. A prefeitura revitalizou diversos pontos das estradas do município garantindo a população mais segurança no deslocamento para a sede. Em fevereiro, também foram recuperados diversos trechos.
Só de Mairi a Alagoinhas foram recuperados sete mata-burros. De janeiro a junho a prefeitura consertou 14 em todo o município, como nas estradas que ligam Boa Paz a Lagoa das Pedras e Capim Branco.

Nas estradas vicinais, aquelas que não são as principais vias para tráfego de veículos, a prefeitura fez a retirada de árvore que estava prestes a obstruir o caminho que liga Boa Paz aos povoados de Barretos, Santa Luzia, Capim Branco e Lagoa das Pedras.

Essas comunidades também sofriam com a falta de iluminação pública. A prefeitura de Mairi colocou 25 braços de suporte e fez a troca de mais de 50 lâmpadas, levando assim mais conforto e segurança para a população. Já entre Mairi e Boa Paz, a prefeitura também revitalizou a ponte que liga os dois locais.

Fonte: mairi.ba.gov.br