Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Quase tudo pronto no Arraiá do Monte Alegre; São João de Mairi começa hoje (23)

O Arraiá do Monte Alegre, em Mairi, começa nesta sexta-feira (23) e vai até o próximo domingo (25). No Palco os técnicos de som e iluminação testam os últimos detalhes. Já a ornamentação e iluminação 99% dos servições já realizados pela equipe de Renato e Adelmo.
O Palco número dois também passa pelos últimos detalhes, já os Bares das Barracas estão prontas, todas bem confeccionadas com muito carinho pela equipe de Cultura. Os Banheiros químicos já foram instalados na parte de baixo da avenida logo atrás dos Bares que estão montados na avenida.
O Telão móvel também já foi montado e testado pela equipe de produção do evento e uma novidade do São João de Mairi é o espaço que foi criado para Pessoas Especiais que fica próximo ao palco principal na parte superior da avenida. 
As atrações vão se apresentar em dois palcos na Avenida Senhor do Bonfim, que vai receber ainda uma Vila Junina com barracas de comidas e bebidas típicas.

Na Praça J.J Seabra, a Prefeitura resgata a tradição dos Festejos Juninos com trio elétrico e blocos. Na quadra municipal, o público pode conferir apresentação de quadrilhas.

Confira a programação completa da festa:

23/06 – Sexta-Feira
Apresentação de quadrilhas (17h)
A partir das 21h
Artistas da Terra
João Almeida
Kapa de Playboy
Manteiga de Garrafa

24/06 – Sábado
Trio elétrico na Praça Municipal (a partir das 14h) – com Selva Branca e Barco Novo;
A partir das 22h
Xinela de Couro
Harmonia do Samba
Calango Tião

25/06 – Domingo a partir das 21h
Artistas da Terra
Chico Leite
Mel 100 Pimenta

Do Mairi News