Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 20 de junho de 2017

Ruas de Mairi ganham colorido especial para as festas de São João


Bandeirolas dão o tom do colorido no arraiá.

As ruas de Mairi começaram a ganhar um colorido especial na tarde desta terça-feira (20). Aos poucos, a cidade vai sendo enfeitada com bandeirolas e as ruas vão ficando ainda mais bonitas para receber os visitantes e os filhos de Mairi que vão passar o São João na terra natal.
Na Avenida Senhor do Bonfim, por exemplo, local em que irá ficar o palco principal da festa, de longe já se pode avistar a beleza das bandeirolas que irão enfeitar o Arraiá do Monte Alegre.
Em outros pontos da cidade, o colorido das bandeirolas já predomina. Já os quebra-molas recebem tinta para melhorar ainda mais a sinalização para os motoristas. Serviço de poda de árvores também foi feito.

O São João de Mairi começa oficialmente na próxima sexta-feira (23), mas os festejos juninos na cidade iniciaram desde o dia 3 de junho e só termina com o São Pedro em Angico.

Sempre contando com o apoio da Prefeitura Municipal, os mairienses arrastaram o pé em várias festas. Relembre cada uma delas:

Nesta quarta-feira (21) tem ainda o Forró da Assistência Social e no dia 24 de junho o Forró Chá com Bolacha. É a Prefeitura Municipal de Mairi resgatando a tradição dos festejos juninos no município.

Fonte:  mairi.ba.gov.br