Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Vem aí, 3ª edição do Camarote Mairi News no São João 2017, em Mairi

Assista aos shows do Arraiá do Monte Alegre direto do 'CAMAROTE MAIRI NEWS'. Do Camarote Mairi News você têm visão privilegiada do palco, sem contar que você pode assistir aos shows de um local agradável e familiar com o palco a menos de 10 metros do Camarote.

Além de visão privilegiada você vai encontrar no Camarote Mairi News Banheiro, Espelho, Mesas, Cadeiras, Puffs e uma grande área coberta para circular. E o melhor de tudo isso você poderá levar a sua bebida para o Camarote.
Cantar João Lucas e Mairi News

Na primeira edição do CAMAROTE o cantor João Lucas da dupla João Lucas e Marcelo após o seu show curtiu o São João direto do Camarote Mairi News. (veja aqui)

Outras celebridades também já marcaram presença no Camarote Mairi News, dessa vez na área do esporte o futebol foram eles, o Fabiano Ribeiro Goleiro do Porto de Portugal e Rogério Rios. (veja aqui)

Os festejos de São João de Mairi, cidade que fica no norte da Bahia, serão realizados entre os dias 23 e 25 de junho. Além das apresentações de quadrilhas e vila com barracas de comidas típicas, a festa vai receber Harmonia do Samba, Calango Tião e Selva Branca.

23/06 – Sexta-Feira
17h Apresentação de quadrilhas
A partir das 21h Artistas da Terra:
João Almeida
Kapa de Playboy
Manteiga de Garrafa

24/06 – Sábado
14h Selva Branca e Barco Novo
A partir das 22h Xinela de Couro
Harmonia do Samba
Calango Tião

25/06 – Domingo
A partir das 21h Artistas da Terra:
Chico Leite
Mel 100 Pimenta

Maiores informações liguem (74) 99954-3383 falar com Aurino (Mairi News).