Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Vereadores Edivan Enfermeiro, Tadeu Pacheco e Eliete de Rui visitaram a Câmara de Vereadores de Capim Grosso

Os Vereadores Edivan Enfermeiro, Tadeu Pacheco e Eliete de Rui visitaram, na última segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Capim Grosso e foram recebidos pelo presidente, Bruno Vitor, e por todos os Edil dessa nobre instituição.

Durante a sessão foi aberta a palavra ao vereador Edivan Enfermeiro em busca de apoio, tanto do Legislativo quando do Executivo, para o encaminhamento do ofício a Capitã da PRE - Polícia Rodoviária Estadual, Virgínia Bacelar, procurando solucionar o problema dos animais soltos na BA-130, que ocasionam graves acidentes e, muita vezes, levam pessoas a óbito. Também foi ressaltado que as cidades cortadas pela rodovia, Baixa Grande, Mairi, Várzea da Roça, São José e Capim Grosso, precisam entrelaçar as mãos no intuito de resolver esse problema.       

Além disso, foi requisitado o empenho da prefeitura, durante a tribuna, para a construção da Policlínica do Governo do Estado  no município de Capim Grosso, pois essa irá trazer benefícios a toda região, levando atendimento especializado, exames de média e de alta complexidade. E assim evitar o deslocamento destes pacientes até Salvador ou Feira de Santana, dando uma melhor resolutividade para quem necessita da realização de tomografias, de ressonâncias e de entre outros exames.

É válido agradecer a receptividade dada aos legisladores mairiense e reafirmar a importância da busca pela melhora na qualidade de vida da população de Mairi.
EDIVAN GONÇALVES SANTANA
Vereador
ELIETE DE RUI
Vereadora
TADEU PACHECO
Vereador