Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 8 de julho de 2017

Coordenadores da Rede Municipal de Ensino de Mairi participam de Formação

Com apoio da Secretaria da Educação, coordenadores da Rede Municipal de Ensino de Mairi participam do Curso de Formação e Capacitação de Coordenadores, com o intuito de, entre outras coisas, treinar o profissional para orientar professores em sala de aula, principalmente em assuntos relacionados aos estudantes com dificuldades de aprendizagem.

O conteúdo do curso envolve assuntos como a escola como organização e instituição educativa, suas dimensões políticas, técnicas, humanas e culturais, da educação infantil ao ensino fundamental e demais níveis de ensino. O treinamento vai até novembro e tem carga horária de 100 horas.

De acordo com proposta da Evoluir – Desenvolvimento Educacional, responsável pela capacitação, o curso também tem a finalidade de unir com a Proposta Educacional da Secretaria da Educação e contribuir com a formação continuada de todos os colaboradores, de maneira que haja melhoria na aprendizagem dos estudantes promovendo bem estar biopsicossocial, juntamente com toda a sua família”.


Fonte: www.mairi.ba.gov.br