Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 30 de julho de 2017

Lideranças do PDT vereador Tadeu Pacheco e do PSDB Eliete de Rui participa de encontro com ACM Neto em Jacobina e confirma apoio na sua possível candidatura ao governo do Estado

Tadeu, Geno, Dep. Alan Sanches, Eliete, Edivan e Marcelo

"Tenham certeza: se eu for convocado pelos baianos, como fui convocado pelo povo de Salvador para governar a minha cidade - a capital de todos os baianos, para resgatar a sua autoestima - da mesma forma, eu não me furtarei a servir à terra que eu amo e ao povo que está no meu coração".
Edivan, ACM Neto e Dep. Alan Sanches

Foi o que afirmou o prefeito de Salvador, ACM Neto, ao participar de um encontro do Democratas realizado nesta sexta-feira (28), em Jacobina, pelo prefeito Luciano da Locar, para marcar os 137 anos de emancipação política da sua cidade. O encontro reuniu prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região.

Representações políticas de mais de 40 municípios e lideranças do grupo político liderado pelo prefeito da capital baiana se fizeram presentes ao evento.

Fonte: edivanenfermeiro.blogspot.com.br