Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 29 de julho de 2017

Nota de agradecimento da Equipe Canalhas Off Road

O Sr. Milton Cunha, Vandevaldo (Carneiro), Demar do Major, Tatá, Zelito da Faz. Canjirana, Walter, Sr. Franciso Antônio, Seu Zuca Branco, Vila Borges, Sr. Natinho da Baixa, Lídio da Faz. Laranjeira, Maurício de Bebé, Dr. Aliomar Muritiba, Eronilde, Pedro de Cecílio, Evandro de Ordaque, Val de Ordaque, Edilton de Seu Dedé, Antônio de Aurino, Clézio de Nicanor, Nacinho de Bitôta.

Nós da equipe Canalhas Off Road organizadores do 3º Trilhão do Monte Alegre, realizado no último final de semana nos dias 22 e 23/07/2017 na cidade de Mairi BA, viemos por meio desta, agradecer imensamente a todos os trilheiros de todas as cidades e os de Mairi que marcaram presença neste evento tão maravilhoso, agradecemos também a toda população mairiense que de modo geral que prestigiaram a nossa festa, e em especial aos nossos colaboradores que direta e indiretamente contribuíram para que pudéssemos realizar este maravilhoso evento, pois entendemos que sem a colaboração dos mesmos, não teríamos condições para tal.

Pedimos desculpas por algumas falhas que ocorreram, mas acreditamos que estas não tiraram o brilho da nossa festa.

Gostaríamos também de agradecer diretamente aos fazendeiros e administradores que prontamente disponibilizaram suas propriedades afim de que pudéssemos passar durante o percurso da nossa trilha.

Clique Aqui e veja fotos do Trilhão