Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 4 de julho de 2017

Prefeito se reúne com representantes do Banco do Brasil para tentar reabrir agência

O prefeito Jobope e o vice-prefeito, Gustavo, se reuniram nesta terça-feira (4), em Mairi, com o assessor da Superintendência do Banco do Brasil, Ivanilton Araújo, e com o gerente substituto, Enésio Neves. A reunião teve o intuito de viabilizar a reativação da agência, fechada desde abril por conta de uma explosão criminosa feita por bandidos.

No encontro, que contou também com a presença do funcionário da agência, Antônio Júnior, ficou decidido que o Banco já está tomando providências para que alguns serviços burocráticos como cartão de crédito, transferências, saldo e extrato comecem a funcionar no autoatendimento.

Para Jobope, a reabertura da agência é de fundamental importância para a economia do município. “Estamos disponibilizando o que for necessário para que a agência comece a funcionar. Quanto mais dinheiro circulando na cidade, melhor será para a economia do nosso município. A população também precisa muito dos serviços do Banco e não pode ficar indo para outras cidades resolver seus compromisso. Por isso, no que depender da Prefeitura estamos aí para ajudar”, garantiu o prefeito.
Explosão Agência foto Agmar Rios

Parte da agência do Banco do Brasil em Mairi ficou destruída após ser explodida por um grupo de criminosos na madrugada do dia 24 de abril. Teto, portas de vidro e paredes foram destruídas.

Segundo a polícia, ao chegarem na estrada que liga Mairi a Baixa Grande, os bandidos ainda abordaram uma van que transportava pacientes e fizeram duas pessoas reféns. Logo após elas foram liberadas e o veículo foi atravessado na pista.

Fonte: mairi.ba.gov.br