Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 2 de julho de 2017

Show de Naldinho & Léo Rios em Pintadas lota praça de festa no São Pedro

São Pedro do forró, do arrocha romântico da inclusão social.  São várias as definições que podem ser utilizados para os festejos em Pintadas. O segundo dia do evento deu vida a um mar de gente na praça Honorato Gonçalves, várias cidades, pessoas de vários estilos, independente de limitação, seja física, auditiva ou intelectual. Todos tiveram o prazer de curtir o São Pedro de todos.

Uma das Novidades deste ano, foi o camarote da inclusão social que permitiu que pessoas especiais pudessem acompanhar o evento com segurança.
“Que este São Pedro é da inclusão social, que foi ideia da minha esposa, a primeira dama, de colocar um camarote só pra eles e serem também incluídos em nosso São Pedro”. Disse prefeito.

O público marcou presença logo cedinho e a primeira atração a comandar a festa foi a prata da casa Família R, logo vindo em seguida o cantor França com muito arrasta pé levantou a multidão que se fez presente.
Vale lembrar que nos intervalos ninguém ficou parado na batida envolvente do DJ Wanderson Morais.

Já Galeguinho SPA com uma mistura de ritmos cativou o público que foi no embalo do cantor durante toda sua apresentação.

Já a dupla Naldinho e Leo Rios com o seu arrocha romântico deu um verdadeiro espetáculo, com o repertorio que estava na boca da galera.
A dupla concedeu uma entrevista ao site VR14, e Naldinho compartilhou com conosco como  a experiência em cantar em Pintadas.

“Obrigado ao prefeito Batista por ter feito este convite. Foi ótimo tocar aqui em Pintadas, a atmosfera muito boa, a galera sabia cantar todas as nossas músicas e ainda teve o pessoal de cidades vizinhas que vieram, como Capela, Mairi, Várzea da Rosa, é muito bom ter este carinho na região”. Afirmou Naldinho.

E quando acabaram os shows da noite, a festa ficou por conta de uma charanga que  saiu animando um cortejo pelas ruas da cidade.


Fonte: vr14