Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

5 seleções já estão classificadas para as quartas de final da Copa Jacuípe

A primeira fase da Copa Jacuípe está perto de se concretizar, competição que já tem 5 equipes classificadas para as quartas de final e que aguarda apenas a 6ª rodara atrasada de alguns times que foi adianta pelas festas juninas.

Ipirá, Mairi, Nova Fátima, Serra Preta e Serrolândia são as seleções que já estão na próxima fase e que aguardam os jogos de Riachão do Jacuípe que jogará dentro de casa e com a sua torcida presente com Várzea do Poço, tal partida será realizada na quinta-feira (3), já o jogo de Várzea da Roça que terá o mando de campo jogará contra Pintadas em seu estádio, Capim Grosso, time também que está com partida atrasada irá enfrentar a seleção de Baixa Grande em casa e Gavião receberá Mairi, assim fechando a 6 ª rodada da Copa. Sendo que todas as partidas exceto a de Riachão serão no sábado (5), e todas as 15h.

Nas quartas de finais os confrontos serão por base de sorteio para ver qual time enfrentará o outro, tendo em vista uma melhor organização e democratização do campeonato.

A primeira fase  da competição foi  dividida em 4 grupos sendo: grupo A, grupo B, grupo C e grupo D. O grupo A foi composto pelas seleções de Pintadas, Riachão , Várzea do Poço e Várzea da Roça, o grupo B terá Quixabeira, São José, Serra Preta e a estreante Serrolândia, no grupo C Mairi, Baixa Grande, Capim Grosso e Gavião e por último o grupo D com Ipirá, Nova Fátima , Pé de Serra e Capela.

A  Copa é organizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe e articulada pelo Grupo de Trabalho (GT) de Esportes e conta com o apoio do Governo da Bahia, através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), além de empresas da região e das prefeituras.

Da redação do VR14