Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 13 de agosto de 2017

Feliz Dia Dos Pais! Uma homenagem do vereador Edivan Enfermeiro

Nesta data quero dirigir-me aos meus amigos mairienses que assim como eu receberam a dádiva de ser pai. A paternidade deve ser vista como uma das maiores alegrias na vida de um homem. Acompanhar a gestação, se emocionar com o nascimento, ensinar a dá os primeiros passos e ouvir as primeiras palavras são momentos felizes que só um pai pode descrevê-los. Ser pai também é ter responsabilidade pela criação que envolve educação e tudo que possa levar o  filho  à formação de um cidadão de bem.

Por isso, hoje, domingo, 12 de agosto quero desejar a todos os pais da minha querida Mairi, UM FELIZ DIA DOS PAIS! Que todos possam receber de seus filhos um forte abraço e um beijo carinhoso, porque este, sim, é o presente mais valioso que pode ser dado neste dia tão especial em nossas vidas. Que a paz possa tomar de conta dos lares das famílias e que todos vivam hoje e sempre em harmonia, acreditando que DEUS tudo pode fazer pelos que Nele creem.

Além de pai, sou filho, por isso, quero desejar também um feliz dia dos pais a uma pessoa muito importante em minha vida, minha mãe Argemira, a quem aprendi a amar e respeitar e é a responsável por ser quem eu sou hoje: um cidadão de bem e um pai que ama, ama muito seus filhos.


FELIZ DIA DOS PAIS!.