Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 5 de agosto de 2017

Governador Rui Costa e deputados parabenizam Mairi

O governador Rui Costa (PT) e os parlamentares Afonso Florence e Neusa Cadore, do PT; Daniel Almeida e Bobô (PC do B), parabenizaram Mairi neste sábado, 5 de agosto, pelos seus 120 anos.
O chefe do executivo estadual parabenizou Mairi e destacou o que ele considera como a verdadeira riqueza de um povo. “A riqueza de um povo está na força e na coragem de sua gente. Parabéns, Mairi!”, afirmou em texto presente em uma das faixas na Praça J.J. Seabra.

O mairiense e deputado federal, Daniel Almeida, divulgou um vídeo parabenizando a cidade e reforçou o seu apoio ao município. A deputada estadual Neusa Cadore usou o Facebook para parabenizar o município.

“Temos muitos motivos para comemorar principalmente por causa do novo momento vivido graças ao trabalho liderado pelo prefeito Jopobe e pelo vice-prefeito Gustavo. Um projeto que conta com ajuda dos vereadores que são parceiros do nosso mandato, com o compromisso dos companheiros e companheiras do PT de Mairi e o apoio das organizações populares”, disse.
Os deputado estadual, Bobô, e deputado federal, Afonso Florence, também parabenizaram a cidade.