Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Programação esportiva celebra o Dia do Estudante em Mairi

Centenas de estudantes da Rede Municipal de Ensino de Mairi tiveram um dia diferente nesta sexta-feira, 11 de agosto. Na data em que é comemorada o Dia do Estudante, os alunos tiveram um dia com programação esportiva e recreativa. As atividades começaram pela manhã na AABB.
De acordo com a Secretaria da Educação, cerca de 350 anos de escolas de todo o município participaram das competições. Entre as modalidades disputadas estiveram: futebol, atletismo e boleado. Os primeiros colocados de cada modalidade foram premiados.
O projeto “Dia do Estudante – Educando com o Esporte” teve como finalidade contribuir para a formação esportiva e educacional de crianças e adolescentes do município de Mairi, que estão inseridos no Ensino Fundamental II (alunos do 6º ao 9º anos)
O projeto é de autoria do professor da escola Durval Santos Silva, Cleidson Ferreira dos Santos, e é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria da Educação e da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com apoio do Conselho Tutelar.
 Fonte: mairi.ba.gov.br