Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 17 de setembro de 2017

Pintadas vence Serra Preta no 1º jogo da final pela Copa Jacuípe de Futebol

Em grande estilo o estádio Municipal Irineu Batista na cidade de Pintadas sediou na tarde deste sábado, 16 de setembro de 2017, o 1º jogo da final pela Copa Jacuípe de Futebol sub 17, o atleta Pintadense conhecido Deca Bahia (Juazeirense) apresentou ao público a taça que será entregue a seleção campeã na grande final marcada para o dia 1º de outubro.

Carlos da Seleção de Pintadas disse que este sábado foi um dia especial, fruto do trabalho de três meses da seleção, com este mesmo ânimo a seleção entrou em campo confiante da vitória, aos 10 minutos do 1º tempo o atleta Gilvan abriu o placar pra seleção de Serra Preta e aos 30 minutos Fá da seleção de Pintadas deixou tudo igual, encerrando o primeiro tempo pelo placar de 1 x 1.

De volta no segundo tempo a seleção de Pintadas fez mais 2 gols e Serra Preta fez mais 1, encerrando pelo placar em Pintadas 3 x 2 Serra Preta.

Uns dos destaques do jogo foram a animação das torcidas, enquanto torcedores de Serra Preta lamentava a não evolução de sua seleção, a torcida de Pintadas comemorava a vitória em casa

O jogo contou com cobertura de três emissoras de rádios e dois sites, o Portal Bacia do Jacuípe pode registrar em fotos e vídeos vários lances e entrevistou atletas, torcedores e organizadores.

Decivaldo Barbosa, técnico de Serra Preta disse que sua seleção entrou em campo bem, mas aos 25 minutos aconteceu falhas que fez com que a seleção adversária fizesse três gols, ele prometeu lutar em casa e assim conquistar vitória e o título de campeã da Copa Jacuípe de Futebol 2017.

Ismar Pereira, técnico da seleção de Pintadas disse que a seleção de Serra Preta é uma excelente equipe, mais com estratégias e esforço juntos a seleção de Pintadas pode conquistar vitória dentro de casa, ele confia na vitória de sua seleção no jogo fora de casa.

Fonte:www.baciadojacuipe.com.br