Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Chapada: Acidente com ônibus deixa mortos e feridos em estrada entre Piritiba e Mundo Novo

Um ônibus da empresa Emtram tombou na estrada (BA-421) entre os municípios de Piritiba e Mundo Novo, na Chapada Diamantina, na manhã desta quinta-feira (12), deixando ao menos oito mortos e vários feridos. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, o acidente aconteceu próximo à Fazenda de Duarte.

“Seria importante até quem estiver com carro e puder dar uma ajuda na estrada depois da Fazenda de Duarte. As ambulâncias não estão dando conta”, aponta áudio enviado ao site, logo após o acidente.

Os feridos estão sendo socorridos em diferentes hospitais da região, conforme dados já divulgados. Ainda de acordo com informações preliminares, o veículo da Emtram transportava ao menos 40 passageiros do município de Itaberaba para uma excursão na cidade de Jacobina. Eles iriam a um parque aquático na região.

“Não se sabe ainda o número correto de mortos, mas foi uma tragédia. Estamos buscando mais informações. Já me informaram que a Polícia Militar está no local”, diz um morador de Itaberaba, que não quis se identificar.
De acordo com dados, as prefeituras de Itaberaba e Jacobina se mobilizaram para atender as vítimas do acidente. No site Augusto Urgente, a gestão atual de Jacobina já informou que enviou ambulâncias, médicos e enfermeiros para dar o suporte necessário.

“Várias pessoas foram socorridas para o Hospital Carlos Ayres de Almeida [Piritiba], sendo transferidos para outras unidades da região e da capital do estado”, aponta publicação do Augusto Urgente.

Jornal da Chapada