Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Prefeito Jobope assina termo para reforma do estádio municipal de Mairi

O prefeito Jobope assinou na tarde desta segunda-feira (13), em Salvador, o Termo de Convênio para Reforma do Estádio Municipal com instalação de grama sintética. A assinatura ocorreu durante encontro com prefeitos no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
“Estamos contentes com mais essa conquista para o nosso município. Nosso grande desejo era que o gramado do estádio fosse sintético e que bom que conseguimos da maneira que queríamos”, comemorou Jobope.
A reforma do estádio Carlos Afonso Nunes Sena irá proporcionar aos atletas melhores condições de jogo. Além desse benefício, o novo estádio servirá como incentivo para a prática do esporte para os jovens de Mairi.
Estiveram presentes no ato de assinatura, os deputados federais Daniel Almeida (PCdoB) e Afonso Florence (PT), a deputada estadual Neusa Cadore (PT), o deputado estadual Bobô (PCdoB) e o ex-deputado federal Robinson Almeida. O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, o chefe de gabinete, Leandro Assis, e o assessor jurídico, Wendson Almeida, também participaram do evento.