Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 14 de janeiro de 2018

Mais de 900 inscritos concorrem a 73 vagas no Processo Seletivo da Prefeitura de Mairi neste domingo (14)

Um total de 921 candidatos disputam 73 vagas no Processo Seletivo da Prefeitura de Mairi neste domingo (14). A prova está sendo aplicada à tarde, das 13h30 às 16h30. Os portões de acesso ao local de prova abriram às 13h e fecharam às 13h30.
Candidato chegou dois (2) minutos após o fechamento dos portões e ficou de fora da seletiva

A duração das provas será de três horas, incluído o tempo para leitura das instruções e preenchimento das folhas de respostas. O candidato somente poderá retirar-se da sala de provas levando o caderno de questões depois de transcorrido o tempo de duas horas do início da aplicação.

Processo Seletivo
As inscrições para o processo seletivo foram abertas no dia seis e encerraram no dia oito de dezembro. Além das 73 vagas abertas, há formação para cadastro reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

O Processo Seletivo Simplificado é para contratação temporária de profissionais da área da educação nos cargos de Professor, Auxiliar de Serviço de Apoio Educacional, Motorista Escolar e Assistente Administrativo Educacional.

Do Mairi News