Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Definido os classificados do grupo 1 a semifinal da Supercopa Jerema.


Na tarde deste domingo (25/Fev) foi definido os classificados do grupo 1 a semifinal da Supercopa Jerema.

A primeira partida da tarde foi uma partida de grandes emoções. O Sossego Galaxy abriu 2 a 0 no primeiro tempo com 2 gols de Inho, na segunda etapa, Del e Cello fizeram 4 a 0, logo em seguida o Sem Terra acordou no jogo e diminuiu a vantagem com um gol de Vagner e dois gols de Vere, mais Ramón Ríos marcou de falta o quinto gol do Galaxy, logo após o artilheiro Lukinhas aproveitou um cruzamento vindo da direita e marcou o quarto gol do Sem Terra.

Sem Terra 4 vs. 5 Sossego Galaxy

Às 16 hrs. o Bonsucesso entrou em campo precisando vencer o São Paulo por 4 gols de diferença e conseguiu, com 3 gols de Ronaldo e um gol contra do capitão Jó, o Bonsucesso fez 4 a 0 e se classificou a semifinal da Supercopa Jerema 2018.

São Paulo 0 vs. 4 Bonsucesso

Com esses resultados, Bonsucesso, Sem Terra e Sossego Galaxy terminaram com 6 pontos. No primeiro critério de desempate, que é o confronto direto, as 3 equipes empataram. No segundo critério de desempate que é o saldo de gols, o Bonsucesso ficou na primeira colocação do grupo com 4 gols de saldo contra 3 do Sem Terra e do Sossego Galaxy. O Sem Terra ficou na segunda colocação do grupo vencendo o Sossego Galaxy no terceiro critério de desempate que é o maior número de gols marcados (10 gols marcados do Sem Terra, contra 9 do Sossego Galaxy).