Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Semana do Meio Ambiente será comemorada em Mairi a partir do dia 2 de junho


Com o objetivo de incentivar uma vida saudável através da prática de atividades físicas, contato, respeito com a natureza e preservação do meio ambiente, a Prefeitura de Mairi comemora a partir do dia 2 de junho a Semana do Meio Ambiente. O Dia do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho.

A Semana do Meio Ambiente começará com a participação do Município – através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente – no Encontro Diocesano sobre Cuidado da Casa Comum, evento promovido pela Cáritas e CPT, organismos da Igreja Católica, presentes na Diocese de Ruy Barbosa; Terá ainda Caminhada Ecológica e atividades em diversas escolas do município. Confira programação abaixo.

O evento é uma realização da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com as Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e da Educação.

Entidades Parceiras: Associação dos Ambientalistas de Mairi (AAMAM), Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, Rádio Mairi FM, FEAM, João do Carro de Som, Capoeira Arte Mairi, Paróquia Nossa Senhora das Dores, Blogs Mairi News e Agmar Rios.

Programação
Dia: 02/06 (Sábado) – Encontro Diocesano – Tema: Cuidado da CASA COMUM

Palestras – Local Salão comunitário do Bonfim.

Horário: 8h às 16h

Dia: 04/06 (Segunda) – VIII Caminhada Ecológica

Local de saída: Praça J.J. Seabra até o Monte da Santa Cruz – Horário: 7h