Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Caique Campos e Tainara Paula são eleitos Rei e Rainha da Micareta 2018 em Baixa Grande

Moradores de Baixa Grande pararam na noite desta quarta-feira, 11 de julho de 2018 a fim de ver a escolha do Rei e da Rainha para Micareta 2018. Uma passarela foi instalada na Avenida 2 de julho e aos olhos de cincos jurados três rapazes e cinco moças concorreram ao título de Rei e Rainha.

Eles foram avaliados pela Desenvoltura, Beleza, Simpatia, Elegância, Postura e ter uma boa comunicação, além de desfilar responderam algumas perguntas feitas pela locutora do evento, Luziane Rios.

Para Rei foi escolhido o jovem de 20 anos, Caique Campos, e para Rainha a a adolescente de 16 anos Tainara Paula.
Após o resultado, o Rei e Rainha foram entrevistados pelo PBJ, na entrevista Tainara Paula falou das responsabilidades ser rainha em uma Micareta que contará com várias atrações e foliões. Ela foi eleita Miss Baixa Grande em 2016 em um desfile promovido pela Rádio Comunitária Baixa Grande

Caique Campos já participou de diversos desfiles em Baixa Grande e região eleito Rei da Micareta 2018 ele agradeceu a Deus pela conquista e prometei fazer o possível para agradar a todos que vier curtir a Micareta nos dias 14, 15 e 16.