Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Mairi


Na noite da última quarta-feira, 05 de setembro de 2018, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Mairi  (STSPMM).

O evento foi realizado na Câmara de Vereadores. Foram tratados os seguintes assuntos: Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, entre outros assuntos. Os servidores escolheram a nova diretoria que o administrará o sindicato pelos próximos anos.

O novo presidente Augusto César Almeida Mendes, ressaltou que a ação da diretoria será norteada pela defesa dos direitos e organização da categoria, por uma gestão transparente e democrática, para que as ações do Sindicato aconteçam e venha fortalecer a Classe. Disse ainda que conta com a união de todos os servidores públicos de Mairi.

Diretoria Executiva
Presidente: Augusto César Almeida Mendes, Vice-Presidente: Durval Froes da Motta Filho, Diretora Social: Márcia Sobrinho da Silva, 1º Secretário: Noelito Gonçalves de Freitas, 2º Secretário: Luiza Tânia Oliveira da Silva , 1º Tesoureiro: Maria Amélia Passos de Oliveira, 2º Tesoureiro: Regina Célia Cerqueira Borges.

Conselho Fiscal
1º André Luiz Nunes de Oliveira Junior, 2º Jecinaldo de Assis Oliveira e 3º Antônio Carlos Pacheco de Araújo.

Suplente do Conselho Fiscal: 1º Gemerson Kayne Alves Ribeiro e 2º Teobaldo Coelho da Silva e 3º Iraci da Silva Oliveira.