Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Jogadores da Seleção Sub-17 de Mairi pedem apoio da torcida para “decisão” de domingo (3)

 
A Seleção Sub-17 de Mairi faz duelo decisivo no próximo domingo (3), às 15h, contra a Seleção de Serra Preta no jogo de volta da semifinal da Copa Jacuípe de Futebol. O primeiro duelo acabou empatado por 0 a 0.

Sabendo da força do torcedor, os jogadores pediram o apoio da torcida na partida que será disputada no estádio Carlos Afonso Nunes Sena, sonhando, quem sabe, com o estádio lotado. “Contamos com a sua presença domingo para apoiar a gente. Vamos mostrar o nosso (futebol) dentro de campo. Contamos com você!, disse o jogador Keu. O pedido foi endossado por Gabriel. “Contamos com a presença de toda a torcida no próximo domingo às 15h”, disse.

Assim como os dois atletas, o técnico Leandro (Fubá) foi mais um a reforçar o pedido e destacou o apoio da torcida. “Sabemos que a torcida é importante. Então, convido a todos desportistas mairiense para prestigiar nossa Seleção e incentivar nossos garotos a dar mais um passo rumo a grande final da Copa Jacuípe Sub-17”, afirmou.

No primeiro jogo da semifinal, Mairi e Serra Preta ficaram em um empate sem gols. Antes do duelo, ainda em Mairi, os jogadores receberam o apoio do prefeito Jobope e do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios.
A Seleção de Mairi voltou a participar da competição depois de algum tempo de fora por falta de ajuda. Esta é a 6ª edição do campeonato que reúne 16 seleções que compõem o Território da Bacia do Jacuípe.

Fonte: http://mairi.ba.gov.br