The Best

The Best

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Alvorada anuncia a Festa da Padroeira 2017

Na manhã fria e chuvosa dessa quarta-feira (06), a Alvorada anunciou a abertura da Festa da Padroeira de 2017. Por volta das 05:00 horas, os fiéis começaram a chegar na Igreja Matriz, de onde sairiam em cortejo pelas ruas da cidade, convidado a população para mais um novenário em honra a Nossa Senhora das Dores.

Às 05:30 horas, os fogos anunciaram o início da alvorada. Os fiéis saíram em caminha pelas ruas da cidade acompanhados pelo carro de som anunciando a programação oficial da Festa da Padroeira. Em alguns momentos, paravam em momento de orações e louvores.
A Igreja Matriz foi ornamentada pela Pastoral da Catequese, responsável pela celebração de abertura; pelos jovens da PJMP, que esse ano, serão os responsáveis pela celebração do segundo dia da festa (07); e pela Equipe da Assbendor, que ficou com a celebração da terceira noite. A missa solene de abertura da festa será realizada na Igreja Matriz às 19:30 horas, tendo como celebrante o Padre Antônio José da cidade Mundo Novo/BA, juntamente com o nosso pároco, Padre Pedro Pinheiro. Confira a programação para o primeiro dia da Festa!
Fonte: paroquiademairi