Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Coelba, em parceria com a Prefeitura de Mairi, promove curso sobre procedimentos em ligações de energia

Em parceria com a Prefeitura de Mairi, a Coelba promoveu o curso sobre procedimentos em novas ligações de energia, na tarde desta terça-feira (26), no auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em Mairi. O treinamento teve como público alvo, eletricistas, eletrotécnicos e pedreiros.
O treinamento contou com cerca de 40 participantes de cidades como Mairi, Mundo Novo, Piritiba e Baixa Grande. Durante a capacitação, o instrutor Diego Coura falou, entre outras coisas, sobre normas e padrões utilizados pela Coelba para a realização de novas ligações de energia em projetos particulares, tanto para baixa, quanto para média tensão.
“Foi um curso muito interessante e muito proveitoso. Aprendi bastante. São conhecimentos que serão colocados em prática na profissão. Essa parceria entre a Prefeitura e a Coelba foi muito boa para nós profissionais”, avaliou o eletricista Adelmo Meneses.

Durante o curso, os participantes tiraram dúvidas, receberam dicas de segurança sobre a rede elétrica e conheceram os itens avaliados pela Coelba na análise, prazos e aprovação de projetos elétricos.