Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 24 de setembro de 2017

Convite: Convenção Municipal PSDB - Mairi


EDITAL

Nos termos da legislação em vigor, ficam convocados, por este Edital, todos os eleitores filiados ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, neste município, para a Convenção Municipal que será realizada no dia 01/10/2017, com início às 8:00 horas e encerramento às 14:00 horas, à Rua Odulfo Domingues (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Mairi), s/n,  Distrito do Angico nesta cidade, com a seguinte.

ORDEM DO DIA

a) Eleição, por voto direto e secreto, do Diretório Municipal, que será constituído de 15 (quinze) membros e de 05 (cinco) suplentes.

b) Eleição, por voto direto e secreto, de 03 (três) Delegados e igual número de suplentes à Convenção Estadual;

c) Eleição do Conselho de Ética e Disciplina, constituído de 05 (cinco) membros efetivos e igual número de suplentes.

Na mesma data, serão eleitos, por voto direto e secreto, a Comissão Executiva Municipal e seus suplentes, e os membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal, em reunião do Diretório Municipal eleito, convocada por este Edital para às 8:00 horas, sendo o início do credenciamento dos suplentes às 9:00 horas, no mesmo local.

Informamos que no dia 20/09/2017, das 8:00 às13:00 horas, a Comissão Executiva manterá plantão, na rua João Soares Distrito do Angico para protocolar o requerimento para registro de chapas completas, obedecendo ao art. 25 § 7º do Estatuto do PSDB.

Mairi/Ba, 12 de setembro de 2017. 

Almir Rodrigues de Almeida
Presidente da Comissão Executiva Municipal