Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

“Baile dos Anos 60” é realizado em comemoração ao Dia do Idoso, no município de Mairi

 

O público da terceira idade de Mairi e Angico demonstrou, mais uma vez, que a alegria, disposição e animação vão muito além da idade. É também um estado de espírito. Isso pode ser comprovado na festa ao Dia do Idoso, realizada nesta quarta-feira (4), em Angico. Oficialmente, o Dia do Idoso é comemorado em 1º de outubro.
Dezenas de idosos participaram do “Baile dos Anos 60”, no clube Recreativo A2, em Angico, ao som de badaladas músicas da época interpretadas por Flori e Kekeu. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal, promoveu o encontro dos grupos Viver Melhor, de Mairi, e Adeus Solidão, do Angico.
Os dois grupos fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. O Programa atende idosos e oferta serviços de saúde, educação, arte e contribue para o processo do envelhecimento ativo e saudável, garantindo a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida das pessoas idosas.