Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

POR FALTA DE RESPONSABILIDADE MUROS DE CASAS CAEM.

E Agora senhores responsáveis pela obra, os moradores querem saber como vai ficar tudo isso, já vou avisando desde já ninguém vai aceitar promessas.
Dia 30/11/2011, dia em que a máquina entrou nesta área, e rachou as paredes de diversas casas.
O Próprio maquinista falou no dia que a maquina passou por trás das casas, se a maquina continuasse que ia rachar, por que a maquina não é apropriada para ser usada perto de residências, mais o seu chefe autorizou que ele fosse em frente, só parando quando viu as casas rachando. O maquinista desligou a maquina e foi até algumas casas ver o que tinha ocorrido, e assim registou paredes, e o chão das casas se abrirem.
Rachaduras causadas pela máquina da Obra do Riacho Cairú
Ainda tem pessoas desinformadas dizendo que foi causado pela chuva.
 
 
   
Na noite deste domingo (11), por volta das 11h30min o esperado pelos moradores aconteceu, e ainda vai ter mais, caem três muros de casas e deixa mais 2 em risco de cair a qualquer momento, tudo isso foi causado pela maquina que faz o canal do Esgoto, do Riacho Cairú como eles o chamam. Os  Moradores não dormiram a noite com medo que sua casa viesse a cair. Tudo isso aconteceu por falta de planejamento e de um engenheiro acompanhando a obra, você sabe por que? Por que isso é MAIRI.

OS MORADORES ESTÃO INDIGNADOS COM TUDO ISSO QUE VEM ACONTECENDO, E TODOS AQUELES QUE VÃO ATÉ O LOCAL FICAM REVOLTADOS.

Fotos: Mairi News