Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Culto de encerramento em comemoração as festividades do 76º Aniversário da Igreja Presbiteriana de Mairi

Neste domingo dia, 19 de outubro de 2014, aconteceu o último dia das festividades do 76º Aniversário da Igreja Presbiteriana de Mairi. Ainda pela manhã aconteceu o culto da Escola Dominical onde contou com a presença do Projeto Idoso Feliz da cidade de Mairi que homenageou a senhora Ziza que tem a idade de 90 anos e foi uma das pioneiras na Igreja Presbiteriana de Mairi. A palavra foi ministrada pelo Rev. Clovis Azevedo.

Após o encerramento do culto os idosos do Projeto Idoso Feliz, realizaram algumas apresentações e, em seguida foi realizado sorteios de brindes confeccionados pelos mesmos.

À noite o Rev. Clovis Azevedo da Igreja Presbiteriana de João Dourado-BA pregou a palavra de Deus no texto de Gêneses 15.

Tema: Uma palavra de animo.
1º- Devemos dar ouvido à palavra de Deus. (v.1)
2º - Devemos crer na palavra de Deus. (v.6)
3º - Deus se compromete a cumprir sua palavra (promessa) (v.18)

O Louvor contou com a participação especial de Soraia e Junior do Ministério de Louvor da Igreja Presbiteriana de João Dourado BA e do Ministério de Louvor da Igreja Presbiteriana de Mairi.

A igreja e o espaço anexo ficaram lotados de irmãos, visitantes e, também irmãos das Congregações do Angico, Barracas, Várzea da Roça, Boa Paz, Betel e Coqueiro. As festividades também contaram com a Posse de Presbítero e Diáconos.

Da redação do Mairi News